17 outubro 2014

0

Conquistar, desistir ou tentar?



Vocês já devem ter percebido que sofro muito com a questão de amizades e influências. Eu costumo acreditar em quase tudo o que as pessoas falam, ainda mais quando se tratam de conselhos pra você se sentir bem, e que às vezes pode não fazer sentido algum mas eu acredito. Isso me conforta, por isso prefiro continuar acreditando!

Saber que tenho alguém ao meu lado que tem o pensamento parecido, para me incentivar, motivar e ajudar é gratificante e ao mesmo tempo surreal (conhecido como um acolhedor de sentimentos haha). Aquelas palavras que você dizia "não vou conseguir" se transforma e vira em "barreiras são inevitáveis, mas o gosto da conquista nunca é demais" é o que acontece quando ouço conselhos bons. Preciso confessar que eu até "gosto" das dificuldades, porque toda essa tempestade quando passa, fortalece a caminhada e no fim dá tudo certo.

O pensamento positivo invade a minha cabeça, me perco nos meus sonhos e levo isso por toda minha trajetória. Então, tudo aquilo que faz das minhas conquistas algo inalcançável se torna possível. Quem cria as dificuldades somos nós próprios, não porque queremos, mas porque achamos algumas coisas tão impossíveis que elas acabam se criando pra testar nossa força de vontade e o quanto queremos de verdade chegar naquele lugar.

Se um dia nunca tentarmos algo, nunca vamos saber se foi feito pra está em nosso caminho. Acho que na vida existe algo do tipo "se não deu, tente outra vez, se não aconteceu, não era pra ser seu". Cada fracasso seu, transforma em um novo objetivo a ser alcançado, para que todo esforço na luta anterior tenha valido a pena na sua nova conquista. Persista, lute, conquiste e lembre-se mantenha o equilíbrio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário