02 outubro 2014

2

Produtos da Tok&Stok



Hoje eu resolvi sair um pouco do roteiro, selecionei alguns itens da loja Tok&Stok que eu achei necessário para adicionar em minha listinha. Sempre gostei de pesquisar sobre decorações e acessórios, tudo começou quando comprei pela primeira vez meus objetos escolares sem minha mãe interferir em algo. 

A loja Tok&Stok é uma das melhores lojas que já vi, tantas coisas legais para acrescentar em sua casa e fazer com que você se sinta mais confortável em seu ambiente. Na minha opinião, a decoração de um lugar faz toda importância seja onde você convive ou algum lugar em que deseja visitar. Confesso pra vocês, o que mais chama atenção quando vou visitar é a decoração seja de um restaurante, ou uma festa... 

Os produtos para decoração de hoje foi escolhida especialmente para o ambiente em que na maioria das vezes não trocamos por nada, inclusive para o descanso. Já sabem ? Sim, é o quarto!







4. Gato Aparador de Livros 

5. Futon Flowers Almofada

6. Venezian Porta-Joias

2 comentários:

  1. Decoração é tudo de bom! E influencia demais na "primeira impressão" , né?
    Meu quarto é meu xodó, vivo inventando coisas novas para deixar ele como a minha cara.
    Já ouvi sobre esse loja, e tenho bastante curiosidade. Amei essa miniatura de sofá, super amorzinha.

    Beijos ♥
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii Mariana! Verdade, procuramos sempre inovar o nosso cantinho, deixa-lo com um ambiente confortável e principalmente do nosso jeitinho. Beijoss

    ResponderExcluir