17 dezembro 2014

4

5 penteados para usar em sua formatura



Aproveitando que estamos no fim de ano, muitas meninas estão precisando de ajuda para escolher o penteado ideal para a sua formatura ser impecável. Por isso, selecionei 5 imagens com penteados super elegantes e maravilhosos para vocês arrasarem. Dá sempre aquele frio na barriga pra que tudo dê certo inclusive a preocupação do penteado acabar se desmanchando na hora, mas não se preocupem nada que um bom fixador não resolva então não se esqueçam de finalizar com esse produto.


Escolhi tudo com muito carinho, lembrando que o ideal é salvar as imagens e pedi ajuda a um profissional ou caso não queira investi tanto tem vários tutoriais no youtube que ensinam, tá? Quero deixar pra todos os formandos energias super positivas e parabéns por mais uma etapa concluída. Espero ter ajudado vocês, arrasem!






4 comentários:

  1. Adorei os tres primeiros muitos lindos,igual al seu blog muito lindo adorei,tenha bastante sucesso e se puder dar uma olhadinha no meu ficarei muito feliz!!!http://curtiumeninas-moda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é uma fofaaa. Muito obrigada pelo carinho, viu? Seu comentário é muito importante pra mim, adoro saber que as pessoas estão gostando do conteúdo. Muito sucesso pra nós duas! Um enooorme beijo <3

      Excluir
  2. Adoro cabelos longos com penteados de coques ou tranças... acho que dão um toque clássico na mulher. Adorei suas dicas e amei passear por aqui, parabéns! Grande Beijo.

    www.caprichoseleituras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São maravilhosos, eu amo fazer penteados no meu cabelo por mais simples que minha roupa esteja o cabelo finaliza o look deixando-o mais chique. Muito obrigada pelo comentário e pela visitinha viu? Volte sempre, beijããão!! <3

      Excluir