16 agosto 2015

1

Estilo: Camisa amarrada na cintura



Olá minhas gatas, tudo bem? O assunto de hoje é uma dica super simples e fácil sobre amarrar casacos na cintura. Tem sempre aqueles dias em que começa frio e depois o tempo vai esquentando mas você está ali com o sua infalível peça para se proteger, só às vezes chega um momento em que você precisa guardá-lo por causa do calor, só que não tem onde guardar ou até mesmo a mochila está pesada, ai entra esse truque de amarrar na cintura.

Além disso, é um super complemento que dá um toque a mais no look. As combinações atuais estão bem mais estilosas que a dos anos 90, que eram usadas mais em fardamentos escolares. Hoje em dia, o ambiente condiz com a vestimenta, por isso, os casacos amarrados na cintura é apropriado para um look mais informal. 

As camisas quadriculadas estão fazendo maior sucesso nos estilos street e aparecem muito nos looks em blogs. Mas tem outros tipos de peças como: cardigãs, jaqueta jeans, camisa jeans... É só escolher a peça que você tem, adaptar ao seu estilo e ser feliz!








Um comentário:

  1. Parece uma coisa tão boba, mas fica tão estiloso né? Adorei suas inspirações <3 Bjs

    Estranha no Paraiso | Facebook | Instagram | Twitter | Youtube
    SNAPCHAT: alineeb8

    ResponderExcluir