03 agosto 2015

0

Tag - Complete a Frase



Oi meus anjos, tudo bem? Faz um tempinho que não respondo tag por aqui, então hoje eu resolvi postar uma pra você que vi lá no blog Histórias de uma mente Inquieta. Espero que gostem e se sintam convidadas pra responder também, vou adorar ler a sua opinião e é claro que vou comentar! 

  • Sou muito ___________
Organizada, feliz, conversadeira, sentimental...
  • Não suporto __________
Falsidade. É feio falar mau da vida alheia e depois voltar falando com a pessoa como se nada estivesse acontecido.
  • Eu nunca __________
Viajei de avião :(
  • Eu já briguei _________
Briguei por causa de mentiras.
  • Quando criança ________
Eu amava brincar de amarelinha, pique-alto, esconde-esconde, pega-pega... 
  • Neste exato momento __________
São 21:30, deitada e feliz por está respondendo a tag! :)
  • Eu morro de medo ___________
Barata!!!! Não faço escândalo mas também nem chego perto.
  • Eu sempre gostei ____________
De fazer as pessoas sorrirem! Nem que seja por alguns segundinhos.
  • Se eu pudesse _________
Realizaria o sonho da minha família e poder retribuir tudo o que eles já fizeram por mim!
  • Fico feliz quando _________
Estou rodeada por pessoas do bem e de bom coração <3
  • Se eu pudesse voltar no tempo __________
Eu aproveitaria muito mais a minha infância, brincando ao dobro!
  • Adoro _______
Ficar em casa, comendo besteiras, papeando e rindo demais com a minha família!
  • Quero muito viajar ________
Para os Estados Unidos, é um sonho da vida que com fé em Deus irei realizar.
  • Eu preciso _________
Concluir o Ensino Médio e ingressar numa Universidade!
  • Não gosto de ver _________
Brigas, discussões, preconceito...

  • Blogs Indicados:

Todo mundo que quiser responder, vou adorar ler :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário