23 fevereiro 2016

0

Tendência: Biquíni cropped manga longa


Ooooii minhas lindas!!! Finalmente estou de volta, sumi por alguns meses (motivos: Sem computador) mas quero dizer que fiquei com muitas saudades de postar dicas pra vocês aqui no blog. Estou devendo pra vocês vários posts, por isso, organizei várias idéias e vem coisa nova por aí!

Acabei de voltar de viagem, fui para Fortaleza (Breve terá post sobre os brinquedos) e andei observando à moda praia por lá! Os biquínis manga longa estão super em alta, além disso é super confortável para brincar nos brinquedos radicais. Existem diversos modelos que facilita na hora de escolher o que tem mais haver com a sua personalidade, desde os mais coloridos e chamativos até os mais básicos

No início podemos até estranhar um pouquinho, por ser super justo e comprido, mas é uma ótima opção pra quem quer se sentir bem sem se preocupar em mostrar demais! São perfeitos pra curtir um fim de tarde com os amigos na praia, com uma deliciosa água de côco ou até mesmo uma tigela de açaí, e é claro que não pode faltar as fotos pra compartilhar nas redes sociais!





Nenhum comentário:

Postar um comentário