06 agosto 2016

1

Febre Pokemon Go: 5 dicas infalíveis



Ufa! O Pokemon Go foi lançado no Brasil depois de esperar tanto até chegar aqui. Por isso, muitas pessoas estão atrás de pokemons pelas ruas e principalmente dicasinfalíveis que o ajudem a se tornar um mestre de caça. Pensando nisso, trouxe 5 dicas que todo mundo deve saber e colocar em prática pra dominar o jogo. Confiram:

1. Ganhando experiências

Bem na hora em que você achar um pokemon lembre-se dessa dica. Fique girando a pokébola antes de lançar e acerte o alvo. No começo é complicado mas com prática você adquire a experiência, lembrando que serve para consegui alguns pontinhos extras, então aproveita!



2. Desligue a Realidade Aumentada 

Já experimentaram jogar sem ativar a Realidade Aumentada? Acertar o pokémon vai se tornar ainda mais fácil pois você não precisará ficar se mexendo até achar o seu bichinho. Além disso, economize sua bateria desativando o modo AR!



3. Como começar com o Pikachu

Se você ainda não começou a jogar, tá esperando o que pra começar pegando o pikachu? Logo quando abrir, o game dará três opções de pokémons, você ignora e anda por uns 25 minutinhos em qualquer direção que o Pikachu irá aparecer.



4. Pare em PokéStops 

Vocês já devem ter se perguntado pra que o PokéStop, né? Pois se você passar por algum, sempre pare para coletar os prêmios! Eles te dão ovos que podem ser chocados e se transformar em pokémon e pokébolas para te ajudar a capturar mais.



5. Como chocar Ovos

Por fim, falei anteriormente sobre os ovos que podem ser coletados nos prêmios da PokéStop. Para chocá-los, cada ovo especificará quantos km você deve andar para os ovos serem chocados. Portanto, toque nos ovos para serem encubados e andem cerca de 5km. A tela precisará está ligada.


Um comentário:

  1. Que legal, comecei a jogar e estou gostando, muita brisa.

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir